A incapacidade fisiológica do pênis

O que é Impotência?

A incapacidade fisiológica do pênis de entrar no estado de excitação para segurá-lo por um tempo é chamada de impotência. Na prática médica, o termo disfunção erétil é mais comum. Em uma linguagem mais compreensível, essa doença pode ser chamada de impotência sexual. Causas da condição patológica são distúrbios:

orgânico;

psicogênica;

cardiovascular;

Neurogênica.

A ereção é um processo fisiológico complexo, uma cadeia de reações neuro-humorais complexas seqüenciais. O sinal da sua origem é um impulso nervoso nas estruturas do cérebro humano. Isso garante o consumo de hormônios no sangue. Eles promovem fluxo de sangue ativo na área sexual masculina, o que leva a um estado de ereção. A duração depende das características individuais de uma pessoa, seu estado de saúde, fatores psicológicos e idade.

A disfunção erétil ocorre em qualquer estágio do sangramento da cadeia neuro-humoral. Organizar disfunção erétil orgânica, psicogênica e mista. Está organicamente ligado à violação do impulso nervoso – existe um desejo sexual, mas não há possibilidade física de realizá-lo. Patologia psicológica não tem impulso nervoso, sem libido. O tipo mais comum de impotência é a disfunção mista, na qual mecanismos ecológicos e psicológicos estão interligados.

Homens que têm problemas íntimos não querem procurar atendimento médico. Esse comportamento torna a situação mais difícil, mas pode curar a impotência. Assim que possível, as causas da impotência sexual são estabelecidas e o tratamento começa, maior o potencial para manter a saúde dos homens por muitos anos. Todos os sintomas de impotência não indicam a presença da doença. Tal resposta de um corpo masculino pode estar associada a problemas psicológicos, um distúrbio hormonal hormonal. As razões devem ser determinadas pelo médico.

O que é impotência / disfunção erétil? Quais são os sintomas da impotência e dos sinais?

A disfunção erétil (DE) ou impotência masculina é definida como uma incapacidade de um homem para alcançar e / ou manter uma ereção suficientemente sólida suficiente para completar satisfatoriamente a atividade sexual.

Saúde e função sexual são fatores importantes na qualidade de vida. Porque os homens são maiores de idade, disfunção erétil (DE) ou impotência é mais comum. A disfunção erétil geralmente tem um impacto negativo na vida sexual e na qualidade de vida geral dos homens com problemas eréteis e de seus parceiros.