A perda de cabelo

capiline

A perda de cabelo devido ao estresse físico, como perda de peso recente, cirurgia, doença febril grave ou o nascimento de um filho (eflúvio telógeno) é normalmente não tratada, pois geralmente retorna sozinha. A aplicação de Minoxidil no couro cabeludo pode ser útil em algumas pessoas.

  1. Se o cabelo não crescer por si só, diferentes métodos de substituição de cabelo podem ser experimentados, para. B.

  2. Medicamentos para a prevenção de perda de cabelo ou para estimular o crescimento do cabelo

  3. transplante de cabelo

perucas

Agarrando a perda de cabelo na raiz

Boas notícias para aqueles com carecas e para aqueles que não querem ser: os cientistas estão decodificando com sucesso os processos que controlam o crescimento do cabelo – e esperam ter em breve as ferramentas para combater eficazmente a queda de cabelo e o crescimento excessivo de pelos pode. 

Aos cinquenta anos, cerca de metade de todos os homens e mulheres experimentaram um problema desagradável: perda de cabelo. O sexo “forte” geralmente sofre de uma linha de cabelo receding sobre a testa (“cabelo receding”) e um ponto careca na parte de trás da cabeça (“tonsura”). Nas mulheres, no entanto, o cabelo limpa de uma maneira bastante difusa. Além disso, muitas pessoas mais velhas estão irritadas que brotam de repente em pelos indesejados – como nas narinas e ouvidos.

Embora existam muitos remédios diferentes para esses problemas, sua eficácia é limitada ou questionável. Não deve ser difícil encontrar um remédio. Farmacologistas só teriam que desenvolver drogas que visem especificamente aquelas moléculas endógenas que normalmente controlam o crescimento do cabelo. Até agora, no entanto, essa estratégia simplesmente fracassou porque ninguém conhecia as moléculas reguladoras relevantes ou quase nada sabia sobre elas.

Apenas cinco anos atrás, o nível de conhecimento neste campo era extremamente pobre. Mas, entretanto, vários grupos de pesquisa alcançaram sucessos iniciais na busca pelo controle molecular do crescimento do cabelo. Os especialistas recomendam capiline preço, para evitar quedas. O progresso no conhecimento gera esperança de que, no futuro previsível, o quadro completo dos mecanismos de controle possa ser descoberto. Então deve ser fácil determinar qual molécula reguladora falhou em um distúrbio específico de crescimento capilar e como o defeito é melhor para remediar.