Alimentos ricos em fibras

Escolha alimentos ricos em fibras

Fibras alimentares são fibras vegetais indigestas encontradas em grãos, vegetais e frutas. Eles incham no estômago, proporcionam uma sensação de plenitude mais rápida e duradoura e, portanto, ajudam na perda de peso natural.

Além disso, alguns tipos de fibras promovem bactérias intestinais saudáveis. Estudos mostram que uma flora intestinal saudável reduz o risco de obesidade.

A DGE recomenda comer 30 gramas de fibra diariamente na forma de grãos, batatas, legumes, frutas ou legumes.

No entanto, você deve gradualmente incorporar mais fibras em sua dieta, para que seu corpo possa se acostumar com o aumento da ingestão de fibras e sem desenvolver dor desagradável no estômago, cólicas ou flatulência.

A COISA MAIS IMPORTANTE PARA PERDA DE PESO RÁPIDA

Como você pode perder 5 quilos em uma semana? Beber muita água, evitando bebidas açucaradas e doces, tanto quanto possível, e removendo a farinha branca da dieta. Além disso, um treino que usa vários grupos musculares ao mesmo tempo e queima muitas calorias – por exemplo, nadar é bom para perder peso . As flexões fornecem pernas e braços superiores definidos, bem como uma bunda firme. E outra dica que é muito divertida: você faz sexo, e na posição de pilotagem, porque enquanto você queima pelo menos 150 calorias por meia hora, mas só se você tem as rédeas na mão.

PEQUENOS AJUDANTES PARA O SUCESSO DA DIETA

Outros produtos têm efeitos surpreendentes na dieta. A salsa parece uma erva comum, mas contém muitos óleos saudáveis ​​e uma grande quantidade de vitamina C. Além disso, a salsa estimula o metabolismo da gordura. Aliás, agrião e cebolinha têm o mesmo efeito, que também tem um efeito desintoxicante e drenante. A propósito, o aipo é a lista número um de emagrecedores, já que os legumes realmente fazem o metabolismo funcionar. E quem quer perder 5 quilos em uma semana, pode usar qualquer ajuda.

Pimenta, pimentão, alho e gengibre não só dão à comida uma boa nitidez e um sabor interessante, mas também estimulam o metabolismo. Eles garantem que as calorias são queimadas e são ótimas para perder peso.