Cirurgia da ampliação peniana é o último recurso e por boas razões

Esta análise é destinado apenas a homens que sofrem de micro-pênis, o comprimento do pênis mais curto do que 8 cm, durante a montagem, de acordo com a situação clínica. Esta é uma operação complicada, fazendo com que o pênis para alongar como 2-3 cm quando desencorajamento. Mas às vezes isso envolve sérios efeitos colaterais.

Os métodos de aperto do pênis podem causar danos

Alguns métodos são projetados para estender o pênis, puxando e esticando os tecidos do pênis. Isso é feito usando instrumentos ou pesos. Esses são métodos que podem danificar tecidos delicados, nervos e funções de órgãos, e minha recomendação é evitá-los.

Procura medicamentos, preparações e suplementos que ajudem a aumentar o tamanho do pênis? Espere decepção.

O mercado é inundado com uma ampla gama de produtos que garantem extensão ou aumento do pênis. Como sexóloga, deixarei claro que ainda não encontrei uma droga, pomada, pílula ou produto que tenha resultado em aumento do pênis, e a eficácia destes não foi testada ou comprovada. Algumas dessas preparações contêm ingredientes desconhecidos ou prejudiciais, e minha recomendação profissional é não usá-los.

E quanto a uma bomba de pênis? Não frequentemente

Uma bomba peniana é um dispositivo cilíndrico que é aplicado ao pênis, operado de forma independente em casa. A bomba do pênis ativa o vácuo e o aumento do fluxo sanguíneo produzido aumenta o pênis ligeiramente, temporariamente. O uso prolongado e permanente pode resultar em alguma melhora no tamanho do pênis, mas também pode danificar vasos sanguíneos delicados no pênis.

O método seguro – injeção de ácido hialurônico

injeção de ácido hialurônico é o método eficaz , mais rápida e mais segura maneira de aumentar pênis compreender os métodos disponíveis no mercado hoje. Até à data, não são conhecidos riscos associados a este procedimento e o material utilizado é aprovado pelo Ministério da Saúde de Israel e da Europa. O ácido hialurônico está naturalmente presente em nossos corpos e é usado em tratamentos estéticos comuns, como o preenchimento de rugas faciais. O uso de ácido hialurônico afeta a espessura do pênis, e também cria um certo comprimento de 2-3 cm, um procedimento rápido e simples, sem efeitos colaterais e sem necessidade de hospitalização e recuperação.