Como perder peso inconscientemente

Comemos demais por causa dos nomes de pratos, rótulos, ambiente agradável, luz, flores, velas, cheiros … É possível perder peso imperceptivelmente nas mesmas circunstâncias? Sim, diz Dan Buttner, que investigou as razões da longevidade dos habitantes das ilhas japonesas em um projeto de grande escala.

dieta é a maneira tradicional de combater a cintura crescente. Mas nenhum dos fígados longos jamais fez dieta e nenhum deles sofria de obesidade. Como você sabe, uma redução de 10% no peso corporal ajuda a reduzir a pressão arterial e o colesterol, e isso, por sua vez, reduz o risco de desenvolver doenças cardíacas. Mas como conseguir isso? Nós não vivemos no arquipélago japonês e não estamos cercados por suas antigas normas culturais …

Em geral, não é tanto mudar radicalmente: os fígados longos, infelizmente, não tentaram alimentos em conserva e fast food, e raramente comem carne. É fácil lutar com outras tentações se você optar por um pequeno truque: esconda coisas doces muito longe, compre pratos menores e copos mais finos, e encontre amigos e familiares com a maior frequência possível, mas trate-os com legumes e legumes e nozes com vinho tinto .

Evite calorias líquidas: Reduziu assim como o sucos pré-preparados, limonadas e-o mais difícil de todo-o copo de vinho depois do trabalho, e ao contrário, dizer “sim” ao batido vegetal! Se você não é um grande fã de legumes novamente, você pode cozinhá-los em uma sopa deliciosa. Assim, você obtém a proteína necessária e reduz as calorias que consome em 30%.

Um número menor: indo às compras, pegue as roupas que você decidiu comprar um número menor. O pensamento de que o vestido floral, o seu novo shorts sexy e t-shirts curtas vai lhe dar uma grande motivação para continuar seu esforço (não rir, assim que muitas celebridades pouco antes de caminhar no tapete vermelho! )

Beba muita água: Nós dissemos isso e vamos tê-lo novamente, a água é seu maior aliado, não só na dieta, mas também na saúde. Se você não pode beber os montantes que são atribuíveis a você, você pode adicionar alguns ingredientes extras à sua água (como um pau de canela, folhas de hortelã / pimenta, pedaços de frutas) e se você esquecer, existem algumas aplicações muito interessantes para o seu smartphone (como “Your Water Body”), que será lembrado durante o dia.