Crescendo seu cabelo facial

Ao fazer a barba, deixe uma ponta afiada no final de cada cabelo dentro do bolso, o pequeno tubo que contém e protege cada cabelo. Quando o cabelo cresce, esta ponta afiada pode arranhar o bolso, causando a coceira. Quando você cresce a barba após o barbear por um longo tempo, todos os seus folículos em seu rosto podem estar coçando.

A pele seca, também chamada xerose, pode ser causada por clima seco ou frio ou por imersão da pele em água morna, especialmente durante um banho ou chuveiro. Champôs e sabonetes podem enxaguar os óleos naturais da pele, secar a pele e deixar a barba coçando.

A pele seca com densidade de açúcar e pele pode ser devida ao cheiro de peixe. Esta família de doenças de pele inclui tipos genéticos e adquiridos.

Condições de pele como psoríase e eczema também podem tornar a pele seca por anos, causando coceira na barba. Saiba mais sobre outras causas da pele seca, bem como dicas de aconselhamento e prevenção, clique em minoxidil cabelo.

Cabelo cítrico

As cerdas oblíquas acontecem quando um cabelo raspado ou cortado fica vermelho no bolso em vez de sair. Isso causa inflamação no bolso e deixa a barba coçando. É mais provável que isso aconteça se você tiver cabelos crespos e crespos.

Você vai notar o cabelo oblíquo quando os folículos ficam vermelhos, anormais, coceira e, às vezes, doloridos em torno das áreas que você raspou. Aprenda a lidar com o cabelo sangrento no rosto.

A ovulação ocorre quando os folículos pilosos que contêm as cerdas da barba estão inflamados. Esta inflamação pode ser causada por uma infecção por bactérias, vírus, fungos ou parasitas. Alternativamente, pode estar relacionado com o bloqueio dos folículos pilosos, tal como o cabelo a ser inserido.

Quando você tem bursite em sua área de barba, os bolsos inflamatórios geralmente parecem vermelhos, macios ou doloridos ao toque e podem se transformar em urticárias que estão vazando Aprenda mais sobre a bursite.