Dano de colágeno

Os danos do colágeno refletem-se frequentemente na forma de artrite. A artrite é um processo inflamatório nos tecidos conjuntivos e articulações. Exercícios para fazer colágeno e fortalecer o tecido conjuntivo ajudarão a prevenir a artrite e, no curso da artrite, esses exercícios podem facilitar o processo de recuperação e recuperação. Muitos podem achar que o esforço físico durante a artrite é perigoso, mas não é, eles são úteis, a coisa mais importante é a adesão estrita à segurança e a seleção de exercícios.

Ervas estimulantes de colágeno
Também vendi uma variedade de ervas diferentes que contribuem para a produção de colágeno. Você deve consultar seu médico sobre o seu uso, pois os efeitos colaterais são possíveis.


A planta de aloe vera tem sido usada para cuidar da pele desde a antiguidade. As folhas desta planta contêm um gel / suco transparente, cicatrizando feridas, queimaduras. Este gel está contido em muitos produtos especiais para o cuidado da pele e estimula a formação de colágeno. Segundo as estatísticas de alguns estudos, a aplicação local do gel pode aumentar a produção de colágeno em 90%. O gel é recomendado para ser usado sob a supervisão de um médico, e também não deve ser aplicado a pele danificada. Conheça também O que é Renova 31.


Plantas ornamentais, conhecidas como calêndula, e simplesmente chamadas de “calêndula” fazem parte de muitos remédios e cremes à base de plantas, porque estimulam a produção de colágeno, o que ajuda a se livrar das rugas. Calendula é um excelente agente antibacteriano, ajuda a se livrar de infecções, é usado para hidratar e refrescar a pele. Antes de usar calêndula, você deve consultar um médico, é proibido usá-lo quando alérgico a plantas da família Astrov e durante a gravidez.


Mirtilo é um arbusto, seus frutos se parecem com mirtilos. Na maioria das vezes, mirtilos são usados ​​para problemas do trato gastrointestinal, diarreia, é rica em antioxidantes, antidotísticos, o que explica sua cor preta. Os antidotísticos aumentam a formação de colágeno, que também é útil para a visão. O mirtilo é utilizado no tratamento da retinopatia diabética e do glaucoma. Você pode usá-lo apenas sob supervisão médica.