Estas são as melhores dicas para perder peso

Coloque em baixo carb

Às vezes há discussões acaloradas sobre se baixa gordura ou baixa carb é a melhor escolha se você quer perder peso rapidamente. Enquanto isso, no entanto, a evidência de que carboidratos baixos é uma variante de dieta muito eficiente engrossou.

É baseado na sua baixa ingestão de açúcar e carboidratos. Isso leva a uma diminuição do nível de insulina e ao fato de que o corpo queima mais gordura . Além disso, os rins eliminam o excesso de água e sódio do corpo, o que também tem um efeito positivo na rápida perda de peso.

Prepare suas refeições com proteínas, gordura e vegetais

Dietas de baixo carboidrato são baseadas em uma ingestão diária de carboidratos de apenas 20 a 50 gramas por dia. Certifique-se de que cada refeição que você come inclui uma fonte de gordura e proteína e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Claro, você pode usar carne para a proteína. Mas também peixes e ovos contêm muita proteína saudável. Boas fontes de gordura são azeite, manteiga ou óleo de abacate. E que legumes é Low Carb? Aqui, por exemplo, oferece salada, pepinos, repolho, espinafre, aipo e brócolis.

Você deve se abster de pão, arroz ou doces. Porque estes contêm muitos carboidratos, o que faz com que o nível de açúcar no sangue suba rapidamente. Em contraste, com a mistura certa de gordura, proteína e vegetais, você reduz os níveis de insulina. Saiba mais acessando synetrim preço.

O esporte é anunciado três vezes por semana

Para perder peso também inclui esportes. Você  deve praticar esportes pelo menos três vezes por semana . Aqui estão os esportes de resistência, como corrida, ciclismo ou natação em questão.

Mas ainda melhor para o seu plano de dieta é o treinamento com pesos. Como um estudo  do “Obesity Research Journal” mostrou, a perda de peso é ainda maior – e seu corpo não perde muito massa muscular. Então vale a pena ir ao ginásio ou comprar alguns halteres para a casa.

Perder peso rapidamente não é uma solução permanente

As três dicas listadas aqui podem ajudá-lo a se encaixar em um vestido em três semanas que ainda é muito apertado hoje. No longo prazo, no entanto, uma dieta baixa em carboidratos não é uma solução. É melhor confiar em uma dieta saudável e balanceada a longo prazo . As três vezes por semana você pode mantê-lo quieto.