Fatores culturais também podem ter importância em causas

Fatores culturais também podem ter importância em causas alguns homens (eg. má interpretação de que um homem deve ter uma ereção forte, logo que ele vê uma bela mulher, a intensidade da ereção durante a relação sexual não muda ou ter em conta as alterações fisiológicas que ocorrem com o envelhecimento, por exemplo. Slower alcançar a ereção, maior significado da estimulação física). É importante que o médico forneça as informações corretas ao estabelecer o diagnóstico .

TRÊS CAUSAS DE IMPOSSIBILIDADE DE ALCANÇAR EREÇÕES SAUDÁVEIS ​​E SÓLIDAS

As causas podem ser divididas em três grupos:

Disfunção erétil orgânica – como complicação de outra doença da próstata

Disfunção Erétil Psíquica – Causada por Problemas Psicológicos

Disfunção erétil mista – uma combinação de causas orgânicas e psicogênicas

DISFUNÇÃO ERÉTIL ORAL:

Aparecendo gradualmente, exceto por lesão

Disfunção erétil constante e incapacidade de atingir uma ereção saudável e firme

A ausência de ereção durante a noite / manhã

Para pessoas com mais de 60 anos

Possibilidades para alcançar a ereção e o orgasmo

Leia mais sobre Causas da disfunção orgânica erétil>

DISFUNÇÃO ERÉTIL PSÍQUICA:

Ereção grave (sem lesão)

Problemas relacionais

Ereção comum noite / manhã

Homens com idade inferior a 60 anos sem a presença de fatores de risco

Possível desordem do orgasmo ou ejaculação

Em 80% dos casos, as causas da impossibilidade de alcançar ereções e impotência saudáveis ​​e sólidas são etiologia mista com dominância do componente orgânico. Entre 35 e 50% em homens diabéticos que sofrem de disfunção eréctil, as outras doenças crônicas são (doença renal, alcoolismo crônico, esclerose múltipla, aterosclerose, e outras doenças cardiovasculares) muito semelhante. A diferença nos sintomas da disfunção erétil ou impotência depende da causa da aparência e das doenças da próstata com as quais a pessoa é encontrada.

IMPOTÊNCIA E MUSCULAÇÃO

A impotência é um dos tópicos que todos estão evitando, e eles também estarão interessados ​​nas partes masculina e feminina da população. Ajudamos um cliente com esse problema, então decidimos compartilhar pelo menos parte da experiência na solução de problemas com impotência.

É bem tranquilo e está “se escondendo como uma perna de cobra “, mas vamos tentar dar-lhe algumas informações úteis. A impotência afeta um grande número de homens, independentemente de como eu pensava diferente. Segundo alguns dados, nos Estados Unidos, 20 milhões de homens sofrem deste problema, na Alemanha 6 milhões. Em relação à idade, 40% dos homens com mais de 40 anos apresentam esses sintomas, e até 67% deles têm mais de 60 anos.