Maquiagem dos Lábios

  1. – Lip Balm – um passo muito importante. Os lábios devem estar hidratados para que o batom fique bonito.
  2. – Lip Lápis – contorno é feito em seus contornos naturais ou se queremos um efeito de ampliação, muito pouco fora.
  3. – Batom – aplique com um pincel para obter precisão.

Em seguida, você pode ver um tutorial com uma maquiagem de noite de “olhos esfumaçados” da Special KoKo. Saiba mais em curso de maquiagem online.

Tendências atuais na composição da noite da composição

Para maquiagem de noite em 2017, certamente dois produtos ainda estão em tendência: batom vermelho e olho olho de gato olho de gato. Assim são os iluminadores , um must-have para quem quer ter uma sensação.

Os fatores que influenciam a escolha de um certo tipo de maquiagem noturna

Ao escolher a nossa maquiagem à noite, precisamos ter em mente o tipo de pele e a forma dos olhos.

Quando nos referimos ao tipo de pele, estamos falando de uma pele normal ou gorda, bem como de uma pele jovem ou madura. Dependendo desses aspectos, devemos primeiro escolher a base e determinar quanto blush / bronzer / pó usamos e em que nuances.

Quando se trata da forma dos olhos, precisamos ter cuidado se o que temos corresponde ao vestido de noite normal, o “olho de gato” ou o esfumaçado. Como regra geral, a maquiagem “olhos esfumados” funciona para quase todos os tipos de olhos.

Quanto tempo leva para fazer uma maquiagem à noite?

Dependendo do seu tipo (clássico, “olhos de gato” ou olhos esfumados), uma maquiagem noturna pode ser feita em cerca de uma hora. A maquiagem que não requer tempo é a maquiagem clássica dos “olhos esfumados”. Para isso usamos apenas dois tons de sombra, e se eles estão fechados, não é mais necessário aplicar a sobrancelha.

Cosméticos e outros produtos necessários para uma maquiagem à noite

Para composição da noite precisamos principalmente produtos de cuidados da pele (esfoliante, hidratante, mate) e os produtos de maquiagem certas.