Medo da impotência

xgrow up

Significativamente afeta o desenvolvimento do medo da impotência psicogênica do fracasso. A confiança no próprio desamparo é impotente e o medo da impotência sexual pode ser tão forte que bloqueará permanentemente a ereção. Quanto mais essa pessoa procura ser sexualmente “forte”, mais poderosa ela é na ideia que previne a disfunção erétil e a restringe. A fixação patológica ou mesmo simples da atenção no funcionamento desses ou de outros órgãos provoca a perda do automatismo, o que garante o desempenho de funções adequadas. A ansiedade é crucial, seja proximidade, desejo forte excessivo para causar ereção será bem sucedido. Quanto mais uma pessoa se prepara para essa ação responsável, menor a chance de sucesso. Limite o desejo de ter uma ereção completa, aumentar devido à tensão afetiva constante.

O quadro clínico da impotência é muito diversificado: os pacientes perdem o apetite ou perdem peso, perdem peso drasticamente; o batimento cardíaco está acelerando; em 50% dos casos um sonho é quebrado; A redução da capacidade de trabalho na primeira metade do dia é compensada à noite. Essas pessoas são caracterizadas por todo o conjunto de desordens vegetativas: dermografismo persistente (o aparecimento de uma faixa vermelha ou branca no local da irritação da pele), palidez da pele, resfriamento dos membros, etc. Sensações de tosse podem ocorrer – coceira, azia, dor nos órgãos genitais e todo o corpo. Se não sabe como tratar esses sintomas, acesse xgrow up reclame aqui. A disfunção vegetativa (desordem no trabalho dos órgãos), que acompanha a depressão, permanece após a saída do mesmo. O peso de seus pensamentos resulta na incapacidade de perceber um objeto sexual, a ausência de desejo sexual, sem o qual é impossível implementar a relação sexual.

O sofrimento, que cresce em estado depressivo, pode estimular a detenção mental de uma ereção mesmo com o impulso sexual preservado. A sensação de colapso, desolação, doenças cardíacas, dores de cabeça, letargia mental e outros sintomas de um distúrbio neurótico ocorrem ou se intensificam após cada intercurso e persistem por várias horas ou dias. Alguns homens estão tão assustados com esses sentimentos que, por meses, até a mulher amada evita e intercurso sexual com ela.