Meu pênis é pequeno demais?

Embora muito poucos homens estejam satisfeitos com o tamanho de seus membros, a maioria deles é um cara “normal”. O tamanho médio do pênis de um homem adulto é de 15 cm.O tamanho do pênis depende de fatores genéticos, bem como de pertencer a uma raça ou outra. Em quase 95% dos homens, o comprimento do pênis em estado ereto é de 12 a 18 cm Vários fatores influenciam a precisão da medida do comprimento do pênis, incluindo a força com a qual você pressiona a região do púbis durante a medição.

Esta operação é eficaz?

Em essência, este tipo de cirurgia só cria a aparência de um aumento do pênis. Seu comprimento não muda realmente. Isso é apenas uma ilusão, e também é muito caro. A lipoaspiração da região pubiana dá realmente um certo efeito cosmético aos donos do abdômen. Mas, apesar disso, é muito alta a probabilidade de que esses procedimentos possam levar a cicatrizes, uma diminuição na sensibilidade do pênis, sua deformação.

Ampliação do pénis

Os machos têm genitais diferentes. A maioria deles está satisfeita com o tamanho do próprio pênis, outros tendem a acreditar que seu símbolo de orgulho masculino é pequeno. Uma pesquisa recente da revista americana Details mostrou que 39% dos entrevistados acreditam ter um pênis pequeno.

A urgência do problema do aumento do pênis é indiscutível, uma vez que cerca de 80% dos homens sofrem de um complexo de inferioridade sobre o seu membro apenas devido à falta de informação sobre o tamanho dos órgãos genitais masculinos.

O tamanho mais comum do pênis é de 14 a 16 cm.O tamanho do pênis, igual a 13 cm, ocorre em 12% da população masculina, 12 cm – em 6%. E apenas cerca de 3% dos homens têm um tamanho de pênis inferior a 12 cm.

Do ponto de vista médico, o pênis tem tamanho de pênis que não excede o comprimento de 9,5 cm no estado de ereção.

O Micropenis é bastante raro – é um membro cujo comprimento na posição ereta é inferior a 2 cm, e o tamanho do pênis é uma razão justificada para uma operação de ampliação do pênis.

Com um comprimento muito pequeno do pênis para um homem, torna-se difícil realizar relações sexuais completas e proporcionar prazer sexual ao parceiro.