Mudanças na qualidade da ereção

Porque eu

Mudanças na qualidade da ereção podem ter várias causas. Aparece quando, por algum motivo, alguns dos ingredientes importantes para erigir suficientemente o pênis falham. Danos nos vasos sanguíneos é mais frequentemente devido à aterosclerose familiar. Ele estreita todos os vasos do corpo e reduz sua capacidade de responder a estímulos por meio de alongamento ou contração. A regulação neural não funciona como deveria em caso de danos no cérebro, na medula espinhal ou nas fibras nervosas que levam ao pênis. A causa é doença neurológica, lesão, substâncias nocivas ou diabetes. A causa hormonal da impotência é o desequilíbrio entre a formação e a ação dos hormônios sexuais masculinos e femininos.

Os distúrbios de ereção estão relacionados à condição de todo o organismo. Além das causas diretas de vasos sanguíneos danificados, nervos ou hormônios perturbados por trás deles, por exemplo, problemas psicológicos, estresse, algumas doenças em geral ou os medicamentos que você está tomando podem custar. Você está certamente ciente do seu desempenho quando não consegue se concentrar em nada. É o mesmo com sexo. O estresse pode fazer maravilhas com o seu corpo. O cérebro está tentando resolver uma situação de crise e não tem tempo para o prazer. O bloqueio pode causar medo de falha repetida. Drogas com efeitos adversos na ereção incluem, por exemplo, alguns medicamentos usados ​​para tratar a hipertensão ou a depressão. Tampouco seus vícios são completamente impunes. Não é sem interesse que o fumo e o álcool são responsáveis ​​por até um quarto das disfunções eréteis.

Isso é impotência?

A disfunção erétil em si é um distúrbio em um dos três elementos básicos que determinam a qualidade da ereção – a capacidade de conseguir ereção, ereção do pênis suficiente e a capacidade de manter a ereção. À medida que envelhecem, os homens geralmente percebem que leva mais tempo para ter uma ereção. Seu membro sexual não é mais tão rígido quanto costumava ser, e o clímax é mais tarde. Estas são mudanças normais relacionadas ao envelhecimento. Não é uma disfunção erétil.

As manifestações reais da impotência real podem variar muito. Às vezes você pode facilmente ter uma ereção, mas não durará pela duração da relação sexual. Em outras ocasiões, o aumento da estimulação é necessário. Nos casos mais difíceis, falha em tudo.