O que é artrite psoríase?

A artrite psoríase é uma doença inflamatória associada a erupções cutâneas da psoríase. É uma doença na artrite e coluna (espondiloartropatia), um grupo de doenças que têm inflamação das articulações, coluna vertebral e partes do corpo.

Os pacientes com esta doença têm artrite combinada com doença de pele da psoríase. No entanto, os pacientes com psoríase podem ter ou não artrite. E às vezes os pacientes com psoríase com artrite podem ser artrites que não a artrite psoriática.

O aparecimento de erupções cutâneas de artrite psoriática pode estar em muitas formas, mas a mais comum é a inflamação da pele, vermelhidão, pele escamosa, desaparecendo. “Psoríase”, porque o aparecimento da erupção cutânea nesta doença é uma bolha ou mancha vermelha. Os limites claros na pele da erupção são flocos brancos, cobertos de prata. Quando as ovelhas arranham a pele escamosa, o sangramento na pele da erupção vermelha inflamada Qual é uma característica desta doença No entanto, alguns pacientes podem não ter bolhas ou manchas vermelhas com escamas brancas. Além disso, pode haver anormalidades nas unhas, como a pele da unha não é lisa. Vi um pequeno buraco Unhas ásperas deformadas Unhas grossas com cotão branco sob as unhas Ou unhas cortadas da superfície da unha, etc. 

Pacientes com artrite psoriásica terão dor, inchaço e dor nas articulações. E não pode usar o habitual Pode haver rigidez pela manhã ou ao longo do dia. A posição da artrite pode ser encontrada em quase todas as partes do corpo, como pulso, cotovelo, ombro, quadril, joelho, tornozelo, tornozelo, coluna. Articulações pélvicas Além disso, a inflamação do osso na posição dos ligamentos é encontrada, como a inflamação do osso do calcanhar devido à inflamação dos isquiotibiais e do ligamento plantar. Cuide bem da saúde, para ficar livre de sintomas de artrite ou artrose. Vale a pena. Conheça o tratamento acessando colágeno articaps.