O tamanho do pênis conta? O que as mulheres dizem!

Ao contrário do que se pode pensar, as mulheres não dão tanta importância ao tamanho do pênis de seu parceiro. Eles são mais ligados ao amor, ternura, cumplicidade, atenção a eles, em vez do tamanho do sexo do parceiro. De fato, 85% deles dizem estar satisfeitos com o tamanho do pênis de sua esposa.

Mas também devemos reconhecer, e muitos estudos provam isso , que as mulheres sentem mais prazer com um pênis grande. Na verdade, ele vai esfregar mais intensamente a parede da vagina e, assim, causar mais prazer ao seu parceiro.

  • Extensores Penianos

Estes são dispositivos que hoje são mais eficientes e fáceis de implementar do que alguns anos atrás. Usados ​​por um longo período, eles podem economizar alguns centímetros sem ter que fazer o mínimo esforço.

Você pode usá-lo por várias horas sem problemas. Eles quebram os tecidos penianos que se adaptam à medida que você usa mais o extensor do pênis.

  • Bombas Penis

Bombas penianas são frequentemente recomendadas para o tratamento de distúrbios sexuais. Eles também são para aqueles que querem aumentar o tamanho do pênis.

  • Óleos e Cremes

Óleos e cremes são muitas vezes comprados por seu lado simples de configurar e por aqueles que não querem, incluindo um extensor de pênis. Mas sua eficácia é menor e leva várias semanas para ver os primeiros resultados.

  • Suplementos alimentares

Suplementos dietéticos sob a forma de comprimidos ou cápsulas são os mais aconselháveis ​​para ampliar seu pênis. Composto de ingredientes 100% naturais, com poucas contra-indicações e pouco ou nenhum efeito colateral, eles são freqüentemente escolhidos por homens que querem ampliar ou expandir seu pênis.

Eles também são simples de tomar, mas são especialmente eficazes, desde que sejam bem respeitados e demorem várias semanas. Os primeiros resultados dependem do suplemento dietético que você toma, mas eles aparecem em média entre 2 e 4 semanas de tratamento. Saiba como fazer o penis crescer.