Sobre perder peso

Lentamente, o tecido gorduroso nas coxas e quadris aumenta, os quilos se tornam cada vez mais. Um percebe vagarosamente, um pesa demais e, por precaução, não sobe mais nas escalas odiadas. Mas em algum momento você não pode mais olhar para o espelho de corpo inteiro sem sentir vergonha.

Você deveria fazer alguma coisa !! Perder peso! Mas como?

É tão difícil superar o infame “bastardo interior” e comer menos. “Comer menos” é em si uma piada, especialmente porque os rolinhos de presunto e queijo para o almoço nem sequer mereciam a palavra “refeição”. A fome da noite é, portanto, apenas lógica e justificada. Se você diz isso. Mas as refeições da noite trazem os quilos …

Mas se você continuar assim, você sabe disso muito bem, você vai acabar como um barril e ninguém gosta dessa ideia. Mas como se consegue ficar magro e manter a forma elegante permanentemente?

As instruções da dieta eram e são como areia no mar. No entanto, o que deve ser demonstrado aqui hoje não é uma nova sabedoria, mas algumas dicas valiosas de uma verdadeira história de sucesso.

Antes de decidir fazer algo contra os rolinhos de bacon, você deve se sentir realmente preparado para isso. Você pode dizer pelo fato de que alguém já é tão travesso depois de se olhar no espelho, que simplesmente quer provocar uma mudança de situação sem ses ou mas. Sem a atitude interior, determinada e um objetivo concreto em mente, a pessoa “cairá” de novo e de novo e retornará ao seu antigo esquema.

Para perder peso: coma alta proteína

Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder peso naturalmente.

Proteínas estimulam o metabolismo . Para decompor proteínas, o corpo queima de 20 a 30% das quilocalorias tomadas diretamente de novo. No metabolismo dos carboidratos, comparativamente, apenas cinco a dez por cento, e no metabolismo das gorduras, queimaram apenas de zero a três por cento das calorias consumidas.

Assim, com uma alta ingestão de proteínas, 80 a 100 quilocalorias extras podem ser queimadas durante o dia.